Reúne Destiny Criança; Alicia Keys e Jennifer Hudson alça pré-jogo, música toma o lugar central durante a Semana do Super Bowl, em Nova Orleans

A Beyonce feroz e claramente possuía surgiu a partir de uma nuvem de fumaça e persistente suspeita sobre suas capacidades ao vivo cantando no domingo, respondendo os céticos com uma exibição inspirada de hits e indulgência multimídia durante seu Bacia XLVII Super desempenho show do intervalo.
Oh, Criança e do Destiny reunidos.
Duas semanas removido da posse presidencial, onde reconhecidamente cantou para uma faixa de apoio, Beyoncé fez isso ao vivo em Nova Orleans.Emergentes em um pódio vestindo um preto skimpy couro e renda-roupa, a diva lançou em um "Love on Top" breve antes de trazer os grandes chifres e coreografia frenética de "Crazy in Love".


"End of Time" e "Baby Boy", seguido antes de Kelly Rowland e Michelle Williams tiro de debaixo do palco, como pistões de entregar o reencontro longo rumores de Destinys Child. Enquanto eles não cantou sua nova música, "nuclear", os fãs provavelmente não estão reclamando após o trio balançou uma corrida alegre de "Bootylicious", antes de laço em "Mulheres Independentes".
Beyoncé manteve suas meninas com ela para o primeiro semestre da próxima música, o "I Am ... Sasha Fierce" clássicos "Single Ladies", e as dezenas de dançarinas e banda-membros (incluindo uma secção de metais assassino) voltou-se a energia em conformidade. Visualmente, o desempenho do intervalo, foi reforçada por telas de animação inovadoras, com o correr do Bey duplicado selvagem (que lembra de sua performance no Billboard Music Awards 2011).
Após Rowland e Williams partiram meados de "Single Ladies", Beyoncé e seu exército fechou seu set com o poder balada "Halo". Missão cumprida para o cantor, que agora vai se concentrar em seu álbum de acompanhamento para 2011 é "4".
(Não muito tempo depois da performance de Beyoncé, as luzes literalmente saiu no Superdome Mercedes-Benz, causando um atraso de 30 minutos no jogo. Muita estrela potência durante o show do intervalo, ao que parece.)
Antes do jogo começar, Alicia Keys fez uma versão, soulful despojado do Star-Spangled Banner. Sentado em um piano de cauda brilhante, o "Girl on Fire" retardou o hino até uma calma, rastreamento jazz-esque, mas para efeito emocional grande. Quando uma câmera mostrou a vários membros das equipes que estavam prestes a entrar em campo, Ravens linebacker Ray Lewis olhou na fronteira com lágrimas.
Mais cedo, Jennifer Hudson apresentou uma versão comovente de "America the Beautiful", com 26 membros da Sandy ‪ ‬ Gancho Elementary School, de Newtown, em Connecticut, o local do tiroteio na escola de dezembro, que deixou 20 crianças e 6 adultos mortos. Ligação do cantor à violência armada é um trágico. Quatro anos atrás, Hudson perfeitamente cantou o hino nacional antes do Super Bowl XLIII, poucos meses depois de seu sobrinho mãe, irmão e sete anos de idade, foram mortos a tiros por seu ex-cunhado.
Enquanto isso, a trilha sonora para o grande jogo, na verdade, veio por entre as batidas e blitze e apagões, durante a tão alardeado comerciais do Super Bowl.Aparecendo em anúncios reais foram Usher (dançando com os Rolling Stones "Sympathy for the Devil" para a Mercedes-Benz) e Stevie Wonder (Bud-Light marcou ele e seu 1972 "Superstition" clássico).
Outros destaques musicais incluídos PSY shilling para Pistácios maravilhoso, o Flaming Lips nova música "Blows dom-se hoje" para Hyundai e em uma primeira vez para Fleetwood Mac, banda clássica permitiu uma de suas canções, Stevie Nicks '"Landslide", a ser licenciada para um anúncio. O vencedor na bacia Mac?Um anúncio comovente que conta a história de um agricultor reunir com um de seus cavalos antigos, agora um Clydesdale Budweiser.
Canções de Sam & Dave, Calvin Harris, Queen, Jimmy Cliff e Meat Loaf também foram utilizados em anúncios de produtos que vão de Leite para a Volkswagen.Um destaque cômico da noite foi uma versão em espanhol de diversão. "S" We Are Young "marcando um Taco Bell comercial estrelado por festeiro idosos.
A música sempre desempenha um papel integral em Nova Orleans vida, mas esta semana especialmente absorvido um ataque de artistas contratados para jogar (ou apenas aparecem em) vários partidos em torno da cidade.
A ação realmente começou na noite de quinta-feira, oportunamente, com cidade natal herói Lil Wayne no Madden EA Bowl. Na sexta-feira, houve concertos hospedados pela VH1 (trem) ea revista Rolling Stone (Pitbull, Flo Rida), bem como a Drew Brees Hurricane Relief Concert Sandy. Em várias partes, que vão de estrelas Paul McCartney para Snoop Dogg fez as rondas.
Concerto de Justin Timberlake volta na noite de sábado, na festa de DirecTV, sem surpresa dominou as manchetes não Beyonce durante toda a semana, e ele entregue. Em seu primeiro concerto a solo em cinco anos, ele balançou duas horas de hits e novas canções , incluindo as estreias ao vivo de "terno e gravata" (com Jay-Z em casa) e outros "20/20" Experiência faixas.