"Agora eu sei que, sim, eu sou poderoso. Eu sou mais forte do que a minha mente pode mesmo digerir e entender. "
Eu deveria abido que era Terry Richardson por trás de Beyoncé fevereiro capa da revista GQ. Claro Ooooooof. Agora estamos chegando em nossas mãos o resto das fotos que vão com a tampa, e eles são muito Terry. Eu li algumas críticas online, dizendo que Beyoncé não deveria estar posando como esta agora que ela é uma mãe.Eu não acho que eu iria tão longe, eu acho que ela está incrível, realmente. Seu corpo é uma loucura. Na verdade, eu realmente não estou incomodado por essas imagens realmente em tudo, apenas o fotógrafo atrás da lente. Arrasta-me para a direita fora.
Anyhoo, aqui estão alguns trechos da entrevista GQ. Muitas lojas estão chamando 2013, o ano de Beyoncé. Vai ser. Além da música 'Destinys Child' novo que sai este ano, ela também vai ser o show ao intervalo na bacia de fevereiro Super (a única parte do Super Bowl que eu realmente assistir).
Você está aqui para falar sobre seu retorno pós-bebê grande (Blue Ivy, sua filha com Jay-Z, é um ano de idade), que Beyoncé está marcando no clássico da moda Beyoncé: com um Hydra-cabeças blitzkrieg pop-cultural.Este mês, duas semanas após ela manchetes o show do intervalo no Super Bowl XLVII, ela vai estrear um HBO "documentário", mais parecido com um visual autobiografia sobre si mesma e sua família que ela financiado, dirigido, produzido, narrado e as estrelas pol Esta é uma mulher, depois de tudo, que vendeu 75 milhões de álbuns, acaba de assinar um contrato de patrocínio $ 50 milhões com a Pepsi (seu rosto impecável vai festão latas de reais de soda), e em breve embarcar em uma turnê mundial para promover seu quinto álbum solo, ainda sem título, que deve sair no começo de abril.
Como é que ela chegou até aqui?
"Eu trabalhei tão duro durante a minha infância para atingir esse objetivo: Na época eu tinha 30 anos, eu poderia fazer o que eu quero", diz ela. "Cheguei isso. Eu me sinto muito feliz de estar nessa posição. Mas eu sacrifiquei um monte de coisas, e eu tenho trabalhado mais do que provavelmente alguém que eu conheço, pelo menos na indústria da música. Então, eu só tenho que me lembrar que eu mereço. "
Beyoncé gravou (literalmente) quase todos os momentos da sua vida desde 2005:
"Pare de fingir que eu tenho isso tudo junto", ela diz para si mesma em um vídeo particularmente reveladora, olhando diretamente para a câmera. "Se eu estou com medo, tenha medo, permita, liberá-lo, seguir em frente. Eu acho que eu preciso para ir ouvir "Make Love to Me 'e fazer amor com o meu marido."
Toda vez que ela realiza, ela re-observa seu desempenho depois, e críticas a si mesma:
"Uma das razões de eu ligar para o Super Bowl é que eu me aproximo meus shows como um atleta", diz ela agora. "Você sabe como eles se sentar e assistir quem eles vão jogar e estudar a si mesmos? É assim que eu trato disso. Eu assisto minhas performances, e eu gostaria de poder apenas apreciá-los, mas eu vejo a luz que estava atrasado. Eu vejo, 'Oh Deus, que o cabelo não funcionou. " Ou "Eu nunca se deve fazer isso de novo." Eu tento me aperfeiçoar. Eu quero crescer, e eu estou sempre ansioso por novas informações. "
Ela adora estar no palco:
Eu amo meu trabalho, mas é mais que isso: eu preciso dele ", diz ela. ". Porque antes eu dei à luz, ela foi a única vez na minha vida, toda a minha vida, que eu estava perdido" Ela quer dizer isso de uma maneira boa: Quando seu cérebro se desliga, é, francamente, um alívio. Depois de perfurar a si mesma, repetindo cada movimento tantas vezes, trancá-los, ela pode pagar para não pensar. "É como um blecaute. Quando estou no palco, eu não sei o que a merda acontece. Eu estou fora. "
Sua irmã, Solagne, em Beyonce:
"Eu tenho muito, muito cedo, sobre as memórias de seu ensaiando sozinha em seu quarto. Eu lembro especificamente ela tomar uma linha de uma música ou uma rotina e apenas fazê-lo mais e mais e outra vez até que foi perfeito e foi forte. Aos 10 anos, quando todo mundo estava pronto para dizer, 'Ok, eu estou cansado, vamos dar uma pausa ", ela queria continuar a ace-lo e superá-lo."
Sobre ser uma mulher independente, fazendo o dinheiro iguais aos homens no negócio:
"Você sabe, a igualdade é um mito, e por alguma razão, todo mundo aceita o fato de que as mulheres não fazem dinheiro, tanto quanto os homens. Eu não entendo isso. Por que nós temos que tomar um banco traseiro? ", Diz ela em seu filme, que começa com a decisão dela de 2011 para romper seu relacionamento de negócios com seu pai. "Eu realmente acredito que as mulheres devem ser financeiramente independente de seus homens. E vamos enfrentá-lo, o dinheiro dá ao homem o poder de executar o programa.Ele dá ao homem o poder de definir o valor. Eles definem o que é sexy. E os homens definir o que é feminino. Isso é ridículo. "Agora, ela diz: "Você sabe, quando eu estava escrevendo canções o destino da criança, que era uma coisa grande para ser jovem e que o controle tomando. E o rótulo na época não sabia que ia ser tão bem-sucedida, para que eles nos deram todo o controle. E me acostumei com isso. É meu objetivo na vida que ser exemplo. E eu acho que vai, espero, trickle down, e mais artistas vão ver isso. Porque só faz sentido. É justo. "
Beyoncé adora o seu trono:
"Agora eu sei que, sim, eu sou poderoso", diz ela. "Eu sou mais forte do que a minha mente pode mesmo digerir e entender."
Nenhum comentário:
Postar um comentário