Pontual e objetivo. Alexandre Herchcovitch conseguiu transmitir seu DNA na coleção apresentada ontem no Fashion Rio.
A inspiração foi os trabalhadores de minas de carvão e do campo, que misturados com a silhueta dos anos 1950, trazem a praticidade dos macacões e jardineiras, sem deixar de lado calças e coletes. Herchcovitch quebrou a seriedade das cores com um verde limão fluo, além do jeans tye-die e a estampa floral delicada.
Uma apresentação de muito bom gosto e original.
Nos pés femininos, Alexandre Herchcovitch tem como patrocínio nesta temporada a ESDRA, que tem mais de 70.000 seguidores no Facebook, e é a marca do momento em expansão no Brasil e no mundo. A sandália tem tiras e fivelas largas, meia-pata plataforma e salto geométrico encaixado, que fazem a diferencia de design neste tipo de calçado.
Já nos masculinos, Herchcovitch é patrocinado por seu licenciado de sneakers , a SAUEEX. Aqui é a hora e a vez de um sapato-coturno, onde a novidade fica por conta da tira no tornozelo e a robustez do solado tratorado. As cores – jeans, preto e whisky – respeitam o conceito minerador da coleção, com o efeito graxa preta escovada a mão um por um.
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