'Peguei' chega ao fim e Karol não pode ser salva. Dupla canta 'Não Enche', de Caetano Veloso e é ovacionada pela plateia
"Agora é mata-mata", anuncia Tiago Leifert antes do início da Batalha entre Ludmillah Anjos e Karol Cândido. Todos os técnicos já salvaram seus três participantes e apenas uma das duas poderá continuar no The Voice Brasil. Ao som de "Não Enche", de Caetano Veloso, a dupla dá um show de interpretação, dançando juntas, de forma sensual e divertida. Carlinhos Brown escolhe Ludmillah como campeã e Karol não continua na competição.
Lulu Santos é o primeiro a elogiar a dupla: "Espetacular! Para mim, artista é isso. É essa entrega, essa vontade de pegar esse palco e quero ver". Rogério Flausino concorda: "Elas dançaram, foram sensuais e ficou todo mundo a fim de pegar vocês", diz o assistente. Animada com a apresentação, Preta Gil faz um convite: "Eu me vejo em vocês. Eu me apaixonei loucamente pelas duas. Sei que uma vai para o palco comigo com certeza", revela.
Claudia Leitte fica maravilhada com a performance de Ludmillah e Karol: "Arrasaram nesse ringue. Fiquei com vontade de subir, dançar e entrar no palco". Daniel também parabeniza a dupla: "Achei que a gente precisava disso. O artista tem que se entregar. E é difícil cantar e dançar ao mesmo tempo e vocês conseguiram. Parabéns", diz o técnico.
Antes de decidir, Brown pede para a plateia levantar as mãos e atrair energias positivas. Logo após, ele revela: "Que beleza da mulher brasileira. Salve São Marcos!", diz o técnico ao escolher Ludmillah como campeã da Batalha. Emocionada, ela agradece: "Obrigada. Eu estou com tanta emoção que não sei explicar. Queria dizer que isso é muito importante na minha vida. Você sentiu meu sonho dentro de casa".
Só na Web
Karol e Ludmillah ficaram felizes com a presença de Rogério Flausino: "Ele é maravilhoso. É super calmo, paciente, inteligente e acho que o que mais me marcou foi a rítmica da música", revela Ludmillah.
Nenhum comentário:
Postar um comentário