sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Fashion Drinks

Publicada em 23/08/2013


Trabalho, trabalho e trabalho. A semana toda se resume a acordar cedo e dormir cansada, e não importa qual é a sua profissão. Nada mais justo, então, que o fim de semana seja livre de dores de cabeça e preocupações. A programação certamente deve incluir longas conversas com as amigas, almoço gostoso em família e jantar romântico com quem se ama. Para acompanhar tudo isso, claro que não poderiam faltar drinks e boa comida.
E, se há quem harmonize vinhos com os sabores do prato, por que não combinar drinks com looks incríveis? A proposta é harmonizar o seu lado fashion com o que pode estar no seu copo até o fim dessa noite.
Cerveja
A cerveja é uma das bebidas favoritas dos brasileiros e não é a toa. Com o clima tropical que temos, nada melhor do que uma bom copo gelado de cerveja para jogar conversa fora em um almoço de família ou churrasco com os amigos. Que tal levar essa descontração da bebida para as roupas?
fd2
Caipiroska de Tangerina
Já a caipiroska de tangerina é a pedida perfeita para a balada com as amigas, certo? Para combinar com esse clima divertido, nada melhor do que apostar em um look com pegada tropical e chic ao mesmo tempo. Inspire-se nessa produção!
fd4
Vinho
Irresistível e saudável, o vinho é a bebida preferida para jantares a dois e ocasiões especiais. A dica é transportar o romantismo da bebida para a sua produção, e arrasar corações.
fd3
Fotos: AREMO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário